sábado, 31 de março de 2012

Reencontro de almas

Basta um tom de voz e tu já me percebes
o amor é assim, traz na voz o eco do estado da alma
Vem meu amor, estou aqui. É apenas um tom na voz que clama.
Corres como um louco e me encontras, nada falamos, tudo se acalma.

Sentimos algo pleno que é difícil de encontrar
é um amor tranquilo, com a simples ideologia de amar.
Nada cobrado, nem precisa! As respostas chegam antes...
sim, somos eternos amantes,
lábios tatuados e reconhecidos
sim, somos amantes amigos
um todo dia de sempre e nunca esquecidos.

Um pensamento, uma resposta...
são os elos de amor que nos transporta na vida
e nos fazemos tão amados, sem feridas..
momento tão especial, anjos alados...
um encontro incessante do que nunca foi procurado.

Te amo meu anjo
Amemos eternamente.
Já sabíamos disso, lembra?
Desde antigamente.

Nenhum comentário: