quarta-feira, 18 de abril de 2012

Flutuando no tempo

Flutuando no tempo eu me contento
não me prendo a nada que não me inspire
se o acaso me colocar na sua estrada fique atento
pois se os atalhos forem diferentes não haverá encontro..


Seria apenas um esbarrão inocente? Acho que sim.
Peço perdão pela falta de direção, mas acho que a vida é assim...
pessoas se conhecem mas muitas vezes não se encontram...
é preciso ter-se na alma primeiro, o valor do saber do querubim...


Como seguir de mãos dadas... ???

Um comentário:

Bruno Gaspari disse...

Show de poesia! Reflexão, viagem
ao fundo dos sentimentos, indagação
de alma-coração em busca de respostas
nos teus versos - poéticas! Amei!
Destaco a parte mega super up rs:
"não me prendo a nada que não me inspire".
Lindo, lindo, lindo! Beijo;)